sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sim, este espaço também tem livro de reclamações

Um dos clientes deste estaminé queixava-se na posta anterior, e com razão, com a ausência de novidades. Pois bem, confesso que tenho andado ausente mas prometo que na próxima segunda-feira volto ao activo e logo com novas temáticas, algumas delas mais sérias (sim, porque também não se deve galhofar com tudo!).

Entretanto, deixo-vos uma novidade fresquinha: aqui o vosso amigo entrou no mundo do yoga. Do yóga?, perguntam vocês. Ao que eu respondo Não, do yôga. Aposto que não sabiam pronunciar a palavra correctamente!

Mas porquê o yoga? Por muitos motivos, mesmo. No entanto, o que me levou a dar este passo foi ter tido a necessidade de ir evacuar num sítio que sem yoga não ia lá!

7 comentários:

Unknown disse...

Atão, e já consegues levitar?

nuno brolock disse...

Não, mas quase que adormecia na parte de meditar. Isso conta?

Coutinho disse...

Andas numa de pureza e tal com essa cena do yóga (esta foi para te chatear) e deixas cá em casa provas, da tua vida de crimes de colarinho branco, como o teu saco azul.

Asita disse...

Poix realmente nesse ai só se senta um verdadeiro praticante de carma-ioga (ver ref Wikipédia). Isto de nem estarmos relaxaditos na hora de actualizar a revistinha da fofoca ñ tá com nada...e já agora hoje já é 4ªfeira e nada de novidades fresquinhas como prometido no postzinho de 6ªfeira..será tb a diferença horária dos Ticos?

nuno brolock disse...

João, eheheh, boa piada, com trocadilhos e tal! Por acaso esse saco azul faz-me falta para ir à praia! Toca a vir visitar-nos e trazer o saco térmico sff!

nuno brolock disse...

Asita, tenho gasto o meu tempo de escrita a mandar comentários no blogue dos nossos gringos favoritos! :)
Por outro lado comecei a actualizar outro dos meus blogues, e logo um que me dá tanto prazer:

http://obloguedosmeussobrinhos.blogspot.com/

Mas ássim que tiver tempo, voltarei aqui!

Unknown disse...

Concerteza que sim, aposto que nesses momentos a nossa mente levita ;)