segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A minha vizinha do 4.ºC é que tem razão XVII

"O que eu me ri ontem sozinha a ver televisão! "Aqui ao luar, ao pé de ti, ao pé do mar, fica agora o sonho e a convicção de um país que quer avançar"? A letra até faz sentido, mas entoada pelo 1º ministro é do pior.
Aqui há dias o meu hóme até tinha feito uma chalaça com o apoio da Carolina Patrocínio ao PS. Dizia ele que só foi possível porque a moçoila não vê lá muito bem, coitada. Agora sou eu que digo que o nosso 1º é que anda vesgo, ou então mouco: então ele põe-se a cantarolar a música da banda da "Eira nem Beira"? "Senhor engenheiro/Dê-me um pouco de atenção/Há dez anos que estou preso/Há trinta que sou ladrão/Não tenho eira nem beira/Mas ainda consigo ver/Quem anda na roubalheira/E quem me anda a comer", esta sim, fica no ouvido".

3 comentários:

Unknown disse...

Sabe-se lá se ñ há para ali um talento escondido?!

Cá pra mim o Sócrates sempre quis ser "artista" e ñ sabia como... mas como 1º ministro ñ se tem safado nada mal! hihihi

nuno brolock disse...

O mais engraçado é que não há nada melhor para estragar uma boa música, que a métrica inflamada de qualquer político!

Anónimo disse...

E este fds estiveram lá todos em Santa Cruz no comício. Estava no meu belo quintal e ouvia ao longe o Luís Represas mais a sua feiticeira.