quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Holo...quê?

O bispo católico britânico Richard Williamson, nega a pés juntos que o Holocausto tenha ocorrido. Diz este marmanjo que não há provas irrefutáveis que o provem.

Eu até compreendo este son of a...William. Habituado a falar todos os dias com deus, este ter-lhe-á dito numa dessas conversas, que essa coisa do Holocausto não era bem assim. Que, pronto, tinham morrido uns quantos judeus, mas alguns foi por velhice e outros por terem feito judiarias. Mas 6 milhões? Nã, isso não é verdade, foram meia dúzia deles! É claro que o bispo apertou com deus, por amor de deus, não me mintais!. Deus, um senhor de palavra, assim o fez pronto tá bem, mas não mais que 200 mil a 300 mil judeus.

Agora, meus amigos, até podem apresentar as provas que quiserem, mas se este tipo só vai lá com provas irrefutáveis, o que fazer? Talvez o teste do algodão, esse ao menos não engana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Son of a William está giro.

A verdade é que o Holocausto não vitimou só judeus. Também vitimou ciganos, pretos e deficientes, como esse bispo. Espera! Então e o que faz ele vivo??