segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eurotacho - algumas impressões

Concluídas as eleições europeias, saliento 3 ideias:

A 1ª. tem que ver com a ilustre presença de Ricardo Araújo Pereira (RAP) na equipa de paineleiros - ou comentadores, vá - da SIC. Numa das suas intervenções mais iluminadas fugiu à pergunta da jornalista, mas disse o que muitos comentadores pensam mas não dizem: 'não vou responder porque não consigo imaginar nada de inteligente para dizer!'

A 2ª., ainda sobre o RAP, que não resistiu a fazer a piadola da crise que se faz sentir no sector hoteleiro, nomeadamente no hotel Altis - sede do PS - que nunca antes tinha estado tão vazio. Ao que eu acrescentaria: sim é verdade, aquilo tava um bocado para o tristonho; mas assim que o avô cantigas e o pinóquio subiram ao palco, foi ver a pequenada toda a correr para os seus lugares!

A 3ª. tem a ver com uma tal de Elena Basescu que é conhecida como a Paris Hilton da Roménia. Segundo o pai, a eurodeputada 'é mais inteligente que muita gente pensa'. Isso não sei, mas à primeira vista parece que ela não percebe bem qual é a melhor posição para conduzir. Para além disso, se atentarmos à sua escolha de vestuário, parece denotar dificuldades em identificar qual a estação em que estamos. Isso demonstra falta de inteligência? Talvez não, mas o corte de cabelo à Paulo Bento, sim!

6 comentários:

edu disse...

Eu já fico contente com a nossa Marisa Matias. Depois da Joana Amaral Dias e Ana Drago, o Bloco volta a apostar em moças airosas, com excelentes resultados. :)

nuno brolock disse...

O Louçã limitou-se a seguir uma ideia do Berlusconi, eheheh.

Anónimo disse...

Ya a Maria Matias é gira :)

Quanto ao avô cantigas e pinóquio, podias ter mesmo dito "Gepeto e Pinóquio", devido Às semelhanças com o Gepeto do filme da Disney.

Estas eleições foram para a Europa? É que não vi nenhuma discussão à volta disso.

nuno brolock disse...

Pois podia :)

Daniela disse...

Pois, o Dinis levantou uma questão interessante: é que eu tb n ouvi falar sobre a Europa... Eleições de Sondagem para as legislativas, acho que era isso que queriam dizer!

nuno brolock disse...

Olha a Dani! Apanhei-te!
(já sou um gringo...)