sexta-feira, 8 de maio de 2009

I(rra)

Chegou o i!
Bem sei que já venho tarde, mas não tive tempo para estender a passadeira vermelha no dia de ontem.
Sobre o i tenho a dizer inúmeras coisas:
- gosto da ideia: inovador (o formato é atraente e a aposta na plataforma digital complementa-o), organizado (4 secção de leitura fácil) e económico (não publicar ao domingo faz todo o sentido);
- gosto da confusão que poderá fazer àquelas pessoas que ensistem em chamar ihola à revista hola: será um suplemento?

Então mas porquê a irra inicial? É pá, não gosto do cheiro! Deixei a edição de ontem no carro a apanhar banhos de sol e hoje, para conduzir, só com a cabeça de fora (tipo cão). Já deixei muitos jornais no carro, acreditem, e nenhum reagiu assim.
Mas de resto, parece ter pernas para andar, lá está, menos ao Domingo.

1 comentário:

Cláudia L. disse...

A minha apreciação é positiva.

Comprei o #1 e o #3 + suplemento Nós "Românticos". O objectivo deste suplemento, que sai aos sábados, é relatar as 50 principais características do povo português. Para a semana serão os "coscuvilheiros". Gostei!

Diariamente, vou acompanhado a edição online. O jornal até nem é caro, eu é que não tenho o hábito de comprar jornais. Sou amiga do ambiente e do meu bolso!