segunda-feira, 30 de março de 2009

Tempo Extra com prolongamento

Rui Santos é seguramente o pior comentador da actualidade. Por um lado, está constantemente com cara de quem sofre de azia - por vezes parece que solta pequenos arrotos inaudíveis - tal é a sua expressão de aflição. Ou isso, ou então a cadeira dele tem um dispositivo que dá choque, sempre que diz uma baboseira (será que o homem é masoquista?).

Por outro lado, parece que vale tudo na tentativa de prolongar o tempo de antena.
Argumentos destes são bastante frequentes: "...é um enigma, eu considero um enigma, a relação entre Queirós e Cristiano Ronaldo tem qualquer coisa de enigmática e tem qualquer coisa que nós não compreendemos bem..."

Não sei se concordo com Rui Santos. Se ele tivesse acrescentado que a tal relação era incompreensível, ambígua e de certa forma misteriosa, talvez concordasse com ele. Mas assim não. Não gosto de comentadores que repetem pouco as ideias, nem de comentadores que não insistem nos argumentos e muito menos daqueles que não repercutem o seu ponto de vista.

3 comentários:

Hugo Guerra disse...

...Se alguém diz alguma coisa aos dirigentes, ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser... :))

nuno brolock disse...

eheheh, bem fisgada!

Anónimo disse...

Quanto a mim o Rui Santos é o melhor comentador, especialmente pelos fatos e pelas gravatas que costuma usar. Aliás, tem a mania que é o intelectual do desporto, e é bom que alguém se creia assim. Ainda por cima, nós, em Massamá, gozamos com o Nuno sempre que fala de futebol, com a sua seriedade aclubística, semelhante à do Rui Santos.