quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Gripe das aves, motores gripados - o regresso

Os pássaros que estiveram por trás da tentativa de desvio do avião, que amarou no rio Hudson ontem*, têm os dias contados. Nenhum pássaro ataca a grande nação que é os EUA e pia por último. De todas as espécies, apenas alguns abutres que fazem parte da administração Bush escaparão à sua fúria. Depois de um dia ter garantido I know the human the human being and fish can coexist peacefully , agora nem os pássaros se safam. A indústria de guerra assim o obriga: está aberta a caça ao Bird Laden!**


* Obviamente que não foi ontem, já que este é um texto recuperado pós-merda-anteriormente-feita por mim. Quando tento procurar alguns dos textos que se perderam, o google encontra as referências, mas não o texto completo. Foi um processo ardiloso para o encontrar. Comecei pela 1ª frase. Depois procurei as 2 frases que a busca encontrou e depois por aí fora, sempre a acrescentar mais algumas palavras que ele ia encontrado. Ao todo tive de fazer 7 pesquisas...

** Bird Laden não estava no texto original, mas ganhou vida graças à interacção dos meus leitores assíduos. Gostei tanto do comentário feito pela Cláudia, que não o quis perder...

2 comentários:

Cláudia L. disse...

Por outro lado, tenho direito a uma referência directa na posta. Nada mau!

Anónimo disse...

Eu cá reclamava os meus direitos de autor. :)